Apenas isso

Nem acredito que estou digitando novamente nesse blog, depois de alguns meses sem ao menos abrir minha home... aqui estou. Calma, pois tenho desculpa por ter ficado esse tempo todo longe do meu cantinho,  foi ter esquecido completamente minha senha -é ela é um pouco grande, sim- e sei que isso é uma idiotice, mas depois de alguns dias tentando a recuperei. E não vou mentir a vocês, eu estava com muitas saudades deste lugar de principalmente de vocês.
Por esse tempo fora, minha vida girou 360º e aprendi muito com essa virada, pode perecer maluquice mas é a simples verdade. Os valores foi uma das coisas que aprendi a valorizar, não só com a minha família e amigos mas muito também comigo mesmo. Emfim, a unica coisa que posso afirmar a vocês seria Somente viva... Não fique pensando como os outros acharam da sua atitude ou até mesmo se seus sonhos são pura loucura... Somente viva. Nunca deixe de sonhar, viver e ser feliz ao máximo, pois o tempo não volta e decepção sempre fica. 
A unica figura neste mundo que poderá te impedir de sonhar, ser feliz, crescer e amar... será você mesmo. Seu limite será somente o céu, e lembre-se que muitos iram adorar ver você cair, mas você será forte o suficiente para levantar e continuar... Acredite em você.
Agradeço a todos aqueles que por esses tempos continuaram passando por aqui e deixaram esses lindos comentários para mim... Adorei, de verdade. Desejo um final de semana maravilhoso a todos vocês e um grande beijo...

Um comentário:

  1. Anônimo10/15/2011

    Sentimos sua falta!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    volte volte volte...beijobeijo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...