Festa?! Ah meu deus!!

Tenho uma festa!! Ah meu deus! Não que roupa eu  vou...
Galera isso tbm aconteçe com vocês??  Bom, comigo sempre sempre aconteçe! Então estamos aque para dar uma dica teens a você!! kkk Primeiro nos fale se seu look é Dia ou Noite... Não escolheu ainda? Ok, 
nós temos os dois! ;)  
DIA:  No dia você pode apostar no jeans ( clássico) e na malha listrada, que arrasa... Uma sapátilha confortável fica ótimo! Mas se você preferir um salto, tudo bem, mas não exagere,ok?!
NOITE: Nas noite as roupas arrasam! Um vestido curto e um salto alto fica lindérrimo.. Ahh: quanto mais brilho melhor e os acessórios ficam maravilhosos.  Na balada uma calça leg tambêm fica ótimo com uma blusa mais solta!
O make no dia é nude ( super natural ok?)... Use somente corretivo, pó compacto, sombra discreta, blush fraco e um batom bonito!
O make noite é conquistador! Use base, pó compacto, blush mais forte, rímel alongador, batom forte e uma sombra forte! Os batões neons ficam legais! 
ARRASEM NA FESTA!                 


 Bjs galera e até a próxima...
S2s2s2s2s2s

Um comentário:

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...