Pincel Lápis...

Olá minhas divas,
Tudo bom com vocês?

Nesse post vou falar sobre os pinceis lápis, que são super dificílimos de se achar. Mas não é impossível! 
Até agora que eu saiba não tem nenhuma marca desses lápis nacional...( lógico que perguntei para várias garotas se elas sabiam de alguma marca nacional... mas ninguém sabia. ) 
O lápis é usado para fazer o côncavo nos olhos e para esfumar...
Eu amei garotas... E você amores? Se eu achar algum desses, venho correndo contar a vocês.... =) 
Aaah você tem um lápis desse? Pofavor deixe um comentário dizendo onde comprou e se ele é bom... 
Obrigada minhas divas... Beijos s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...