Primeiro show da Miley no Brasil...

O show da Miley foi lindíssimo pelo que eu ouvi... Apesar de eu não ter ido, minhas amigas me trouxeram fotos, me contaram todos os detalhes e ainda vi em vários lugares na internet sobre.... foi lindo!! s2  *-* 
O show parou quando Miley falou que era aniversário de sua mãe, assim todos do show começaram a gritar parabéns... =0 
Ela cantou no show: "Liberty Walk" ,"Party in The USA", "I Love Rock'N'Roll""Cherrybomb" , "Bad Reputation", "Every Rose Has Its Thorn" (as meninas levantaram rosas para ela durante a canção!) , "Obsessed", "Every Rose Has Its Thorn" ,  "Obsessed"... 
Eu amei as músicas.... *-* 
Esse dia foi esperado por todos desde quando saiu a noticia de que Miley viria para o Brasil...
Oooowiiinnn.... *-* 
Agora para vocês verem quanta gente foi no show.... olha só a fila dos ingressos:
Meu Deus! 
Beijos meu amores... s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...