Melissa Cristal e Patchuli II

Olá minhas divas, 
 Tudo bom com vocês? *-*


Primeiramente, desculpa a todos por ontem o blog ficar sem nenhum post novo :( Isso aconteceu    porque para mim ontem foi um dia corrido... muitas coisas a fazer e tal's...
E também foi ontem que decidi passar pela loja Melissa, e claro que a maioria das garotas que passam por lá não saem sem nada nas mãos... E então comprei uns dos saltos da coleção nova, o salto chama Melissa Cristal. Eu amo esse salto, lindo, maravilhoso, fácil de andar e confortável...   ( coloquei a foto da capa de uma revista, pois achei linda também a melissa azul) *-*
Essas são todas as cores que a Melissa Cristal tem... Eu comprei a preta, pois era a cor que eu precisa para a ocasião... Mas se não fosse por isso eu compraria a rosa... ( primeira)
Agora vocês devem estar pensando... " E o que Patchuli ll tem haver?" =S Fácil! Essa foi a outra Melissa que também fiquei na duvida de comprar, mas na hora não tinha o meu numero... =S hahah"
Essa são as cores da Patchuli... Lindas não é! =)
Espero que tenham gostado das Melissas e do post... Pensei em fazer esse post, pois várias garotas adoram usar Melissa, como eol *-* !!
Quer ver outros tipo de Melissa? Ok! Melissa
Beijoooos pessoal... e até a próxima... s2

2 comentários:

  1. Não sou de usar muito salto, tenho a amazonista(amelissa da capa da revista) amoo de paixão, a maioria das minhas mels são baixas, a sua escolha foi otima.

    bjuss

    @obapho

    ResponderExcluir
  2. Oiee ... ameeeei o post !
    lindaaas essas Melissas ! as cores são chiquérrimas . as da Melissa Cristal a preta é realmente muito linda . as cores da Patchuli também são lindaaas demais .
    como eu disse , sou apaixonado por moda também e acho que a Melissa arraza !
    Parabéns pelo lindoo post flor *_*
    Um lindooo final s semana pra você ^^
    beijoooos
    Lu
    http://santosluiz.zip.net/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...