Metal...s2

Olá minhas divas, 
 Tudo bom com vocês? *-*


Aqui no blog já compartilhei vários gostos meus, cores que eu gosto... Só e3u nunca afirmei que eu era viciada em cores metálicas... METAL S2!! As cores metálicas deixam o look alegre e lógico mais brilhante! Vários desfiles já levaram como tema o "Metal"! Eu acho muito e muito e muito lindo.. perfeito!! s2s2 E vocês concordam comigo ou discordam? Umas fotos para quem nunca viu o metal ou para quem deseja aprecia-las: 
Essas fotos nos mostra muito bem essa idéia do metálico e metal... Espero que todos e todas vocês tenham gostado dessa postagem, essa mesma estava sendo planejada a alguns dias pois é um dos meus gostos favoritos: Metal! E estou super feliz em publica-la! *-* 
Um beijo a todos :* E obrigada pela visualização do post! s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...