Aprenda o Look de Miley Cyrus

A cantora e atriz Miley Cyrus já teve vários e vários estilos de cabelo diferentes , para podermos copiar como esses :    1                                                                                                               2
                   


                                        3                                                                                   
Mas o mais novo look de Miley Cyrus é o que ela usou nesse mês , seu aniversário , esse look está bombando  e pode e está sendo copiado por várias garotas !
Não é lindooo !!! ela está ótima mais linda do que nunca !
Podemos tentar fazer igual !!
Comentem !!!



A figura 3- Cachos poderosos.
1passo- Segue os fios escovando-os com uma escova redonda. Quando pentear , puxe-os para cima, assim dara masi volume.
2passo- Separe mexas finas em seu cabelo, borrife um pouco de spray e enrole no babyliss, depois de alguns minutos solte-o e prendo com um grampo.
3passo- Depois de 10 minutos solte os caixos. Modele eles com um pente fino, fazendo um suave movimento.



A figuar 2- Ondas maravilhosas.
1passo- divida seu cabelo meio a meio.Penteie tirando os nós.
2passo- Pegue umas das metades divididas de seus cabelos,  enrole-a no babyliss, e torça para cima. Espere 3 minutos e prenda-o em um rolinho ( seu cabelo). Faça o mesmo do outro lado.
3passo- Quando seu cabelo esfriar, dessamarre os rolinhos, e desfie com um pente fino, não faça isso muitom profundo, nem com força. Depois molde as ondas com seu própio dedo. E espirre spray fixador.
A figura1- Liso Natural.
1passo- Se cabelo deve estar hiper seco. Poratanto se você tomou banho espere um pouco para fazer o penteado!!!  Divida seu cabelo me cinco mexas.
2passo- Dessamarre uma mexa e escove-a com uma escova grande e redonda, sempre com o secador ligado, de cima para baixo.
3passo- Faça mexas ainda mais finas e passe a chapinha. Se seu cabelo for crespo passe a chapinha desde a raiz, mais se seu cabelo for liso, passe a chapinha da metade de seu cabelo para baixo, assim ajuda na aparência natural.

Agora está na hora de voces tentarem fazer..
Bjs e até a próxima.s2 s2

2 comentários:

  1. Anônimo3/25/2011

    Oiee ameiii o bloog! Já tou seguiindo! ^^ Pode seguir de volta??
    http://aprendendoaserumchef.blogspot.com/

    te espero la hein?

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Oii, brigada flor! Claro q posso!! =)

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...