Novas... Para Você!!! Gamei!

As novas linhas de esmaltes estão surpreendendo!!  Não sei qual eu compro, pois estou tentando economizar um pouquinhu... Mas acho que não vou conseguir!!!
A Mac está bombando:
Para quem é apaixonada pelos esmaltes da marca Mac, a nova coleção chega ao Brasil no final deste ano, e trás seis novas cores que vão ser muito usada no inverno de 2011 as cores foram inspirada em pedras preciosas, a idéia surgiu do colunista Jin Soon Choi. Os esmaltes Mac sempre trás novidades e segundo o colunista as seis cores foram tiradas da cidade proibida da china, que aqui no Brasil será as seguintes tonalidades na coleção:
Earthly Harmony (marrom acinzentado)
Imperial Flower (vermelho bem aberto quase laranja)
Ming Blue (azul índigo)
Jade Dragon (verde escuro)
Concubine (vinho)
Rain of Flowers (azul marinho)
Adoloooo....

Bom, A avon veio e deu sua resposta!!!  Coleção :
                      





A Impala querendo nos agradar veio com uma nova linha...
Dá só uma olhada na nova coleção de esmaltes da Impala, a “Tropicaliente”.. O diferencial, pelo menos para a marca? A sua versão da base efeito matte. Isso mesmo! A Impala lança a sua base fosca, para tirar o brilho de qualquer esmalte. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Eis as cores: Biquíni Vermelho (vermelho cremoso), Palmeira Tropical (verde cremoso), Amor de Verão (rosa perolado), Cajá Manga (amarelo perolado), Água Fresca (azul cremoso) e Pôr do Sol (laranja cremoso). Os esmaltes vêm em um estojinho simpático.  

Bom , agora vou no meu cofrinhu contar o meu dinheirinho para poder comprar esses esmaltes!!
HAHAAHAH
Eaí gostaram??  Qual vocês irão comprar??



E sabe qual é a última moda dos Eua??  Muito legal!!
Lindoo néh!  E adivinha.... Foi baseado na Lady Gaga..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...