Sou cheinha e agora?? O q q eu faço???

Calma não precisam se preocupar... pois a Elegance trouxe uma linha de roupas especialmente para vocês.
Vestido Tulipa Cheia de Charme Verão 2011. Foto:DivulgaçãoO estilo navy volta para cobrir as peças com diversas tonalidades de azul (principalmente o marinho) combinadas ao branco, e vermelhos radiantes. Mesmo com a cintura marcada, a modelagem vem mais soltinha e em tecidos leves, inspirada na brisa do mar. Como visto na Elegance, as listram também caracterizam a tendência com charme e elegância.
Entre os mais cobiçados estão aqueles em
decote V e ombro a ombro, que deixam o colo à mostra; e os com drapeados em linhas verticais, que afunilam a silhueta feminina, além de enriquecer a estética das blusas.

Para essas peças, as estampas e detalhes localizados possuem influências essencialmente românticas, como delicados florais, borboletas, estrelas, e até mesmo padronagens de animais em preto e branco. As listras são usadas como um toque sutil em golas, barras e punhos.


Cintura Marcada na coleção Verão 2011 da Elegance . Foto:Divulgação 
Já para as mulheres gordinhas que gostam de uma pegada mais urbana, os looks compostos por leggings coloridas e blusas largas e compridas são a certeza de um visual acertado. A Doce Rosa ainda propõe peças práticas como macacões e vestidos casuais, sempre com a silhueta mais ajustada na medida certa para o dia-a-dia.
Legging e Blusa para o Verão 2011 da Doce e Rosa. Foto:Divulgação                             Estampas florais Júlia Modas Verão 2011. Foto:Divulgação
AHHHHH!!!  Que  lindaass  essas roupas...  Quero uma!!!!!!!!!!!

Camisões femininos também devem ser hit para o Verão 2011 plus size, com listras verticais de cores contrastantes, e podem ser usadas tanto com leggings, quanto combinadas a bermudas jeans. Shorts e saias com cintura alta e cós largo aparecem com o comprimento curto, modelando a silhueta e deixando as pernas à mostra para a estação mais quente do ano.

Democrática como deve ser, a moda do Verão 2011 traz estilos e silhuetas disponíveis a todas as mulheres que desejam estar em dia com as tendências e valorizar seu corpo com auto estima!


FONTE:   portais da moda.
                Moda verão 2011.

Bjuu me ligaa !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...