Como se passa um delineador?

Vocês tem dificuldade para passar o delineador? Siim? Relaxa... pois pode apostar tenho mais mais dificuldade que vocês!!   *-*  Hahahahaha...
Eu estava pesquisando sobre makes na internet e achei essas imagens que podem ajudar na hora de se maquiar:


1- escolha uma cor fraca e neutra(sombra) e faça um leve risco em sua pálpebra , como se fosse o delineador! 



2- Pegue seu delineador, não importa a cor que ele seja ok?, e faça como na figura levemente! Aaah e começo no cantinho de olho de fora para dentro! ;)







  3- Segure o delineador no cantinho do olho de fora  e puxe um riscado para cima, como se fosse um olho gatinho! 





4-  Você esta um arraso, querida!!
      Prontinha para arrasar!! 
Bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Até a próximo post, meu amores!!  Ss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2...

5 comentários:

  1. OI eu sou a JUlia e dorei seu blog minhas amigas que me mostraram,e gostaria que vc entrase no meu blog e no delas

    o meu é amodaquejapegou.blogspot.com
    Le modas-atuais.blogpot.com
    Fe gomygirl.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. oi dicas teens obrigada por ter entrado no meu o seu blog é lindo adorei a boca de melancia é muito fofa, gostaria que vc fosse minha seguidora
    beijos www.modas-atuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo o blog, é lindo... será que dá pra vc ser minha seguidora e postar comentários no meu blog! Será que dá?
    o endereço é gomygirl.blogspot.com

    Beijinhuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. oi amei o seu blog vc pode seguir o meu é

    amodaquejapegou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
    Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
    lvritgirl.blogspot.com
    (please seja minha seguidora, tenho poucas)...
    continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...