Maquiagem com o seu tipo de olho!

Tem dificuldade na hora de passar uma sombra? Sim?... Relaxa, pois com essas #dicasteens você vai fica linda! ;)  Ó saca só:
          


1-Olhos pequenos ou juntos: Prefira tons claros, como o prata e bege... Passe levemente na região externa do olho e na interior. Se preferir passe um pouco na região lagrimal e perto do nariz para abrir o seu lindo olhar! ;)                 
                             
2- Olhos grandes ou afastados: Prefira tons mais escuros, ok? Passe do canto interno do olho e vá esfumaçando , com cuidado táh?, até a parte externa do olho!! 
4- Olhos caídos: Para este caso a sombra iluminadora pode ser usada bem perto da sobrancelha e a sombra mais escura perto dos cílios indo para fora...  Fica muito bom se você também abusar do rímel e curvex! ;) 
5- Olhos Fundos: Cores claras te ajudaram a levantar o olhar! Mas se preferir pode usar médias como rosa, salmão, coral... na parte perto das sobrancelhas.  
6- Olhos Orientais: Este caso é muito simples: Passe uma sombra super clara dos meios dos olhos para baixo ( mas não em uma linha reta, ok?). Depois com uma cor escura, passe da metade dos olhos para cima, e puxe a cor para os cantos dos olhos...  


   Depois dessas dicas você vai ficar um arraso, flor!!
   Bjooos, e até a próxima #dicasteens...
   Amo vcs, s2s2s2s2s2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...