OMG!! > Du nada!

Gente, eu adoro ouvir músicas em inglês... Relaxa, também gosto das músicas em português, mas isso não vem ao caso!! 
Eu sempre cantava e guardava essas músicas inglesas na minha cabeça, mas nunca parei para pensar o que elas diziam! Eu adoro a música Sexy Bitch... conheçe? Sabe o que significa do nome da música? ... Vadia sexy!? ;o
Sabe a a tradução da letra? ... olha o refrão:
Damn girl
Damn you're a sexy bitch                << Inglês
A sexy bitch
Damn you're a sexy bitch
Damn girl

Damn you're a sexy bitch
A sexy bitch
Damn you're a sexy bitch
Damn girl

Droga
Droga,você é uma vadia sexy
Uma vadia sexy                                       << Português
Droga,você é uma vadia sexy
Droga

Droga,você é uma vadia sexy
Uma vadia sexy
Droga,você é uma vadia sexy
Droga

fonte: http://www.vagalume.com.br/david-guetta/sexy-bitch-feat-akon-traducao.html
Bom, eu nunca pensei que seria isso... Sei láh, mas me espantei na hora que vi a tradução!!  Mas a música tem o ritmo legal... NÉH!? HSUAHSUAHS. 


Bjooos, galera e até a mais... S2s2s2s2s2s2s2s2s2s2S2...


Quê? Você qué ve a música? OK's         Fike a vontade:


http://www.youtube.com/watch?v=kL2aHV36uuU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...