Pílulas para estresse...

Todos nós sabemos que é normal ficar nervosos, irritados, estressados... 
Muitas pessoas muitas vezes optam por remédios, mas outras preferem usar essas pílulas que vou mostrar a vocês... Eu sempre optei por essas pílulas, pois elas funcionam e é muito melhor que os remédios. =0 
Regrinhas da pílula:
 Quando você  se sentir nervosa, triste, estressada... sempre corra tomar uma dessas pílulas... Essas pílulas possuem diferentes formas de tomar:
a)  Já foi aprovado que esse método ajuda muito. Respire muito fundo durante alguns minutos... Assim o ar entrará em seu cérebro e assim ele natulramente relaxará! ( fazer isso na posição do Yoga ajuda muito e em uma lugar fresco) 
b) Uma técnica chinesa muito usada é a das mãos... Onde você coloca a sua mão esquerda sobre a direita e massageia a parte embaixo  do dedão, interior da mão, onde se encontra o X na imagem a baixo:
c) Exercicios também fazer o cérebro descansar e relaxar...  
Opte pelo seu esporte preferido e corra faze lo. ( natação, corrida, caminhada)
d) Uma técnica que pode ser muito boa para algumas pessoas e muito ruins para outras é a do conselho! Procure por alguém que te passe confiança e que acima de tudo você  confie, e desabafe para ela e conte todo o seus problemas e claro, peça alguns conselhos... Isso ajuda muito. 
e) Se você não se identificou com a técnica do conselho, por vergonha que você tenha... você pode optar por um filme conselho! Pegue uma câmera e filme um diário virtual, contando tudo o que você sente, o que tem vontade de fazer... E aproveite aqueles momentos de estresse ... para fazer o filme, assim você irá fazer o filme naturalmente! 
f) Procure fazer o que você gosta. Ex: eu amo escrever livros e comer chiclete, então quando fico nervosa sempre masco chiclete ou começo um novo livro...
g) Agora uma noticia ruim é que se você ainda usa aquela técnica de contar até 10.... PARE! Porque segundo a maioria das pessoas afirmar não funcionar, mas caso com você funcione... ok! Continue! 
h) Agora se nada disso funcionou vamos tentar outras técnicas... 
Já tentou nessas horas comer coisas geladas ( para mim funciona muito!) Experimente comer um sorvete nessas horas, você irá se aprofundar no gosto do sorvete e esquecerá de seu sentimento!  MAS NÃO VALE COMER TODA HORA... ESSA TÉCNICA EXIGE MUITO CUIDADO PARA NÃO AUMENTAR O PESO...
i) Uma técnica mais velha, muito conhecido pelos idosos é aquela de rezar... Se você for católico conhece já deve ter ouvido falar do Pai Nosso... ok?! 
Procure nessas horas olhar para o céu e rezar... Procure também sempre andar com uma corrente, pulseira, com um terço! 
j) Outra técnica é a do sonho! Nessas horas feche bem fundo os olhos e pense em coisas alegres, momentos felizes que já tenha passado ou até em pessoas muito importante para você!   Agora tem pessoas que dormem quando ficam nervosas... Se funcionar, ok! 
k) Chorar as vezes faz muito bem... Você libera todo aquele sentimento ruim de você ( pense assim)...
Espero que vocês tenham gostado das dicas e das pílulas...
Beijos... s2s2s2

4 comentários:

  1. Florr confesso que preciso urgente de umas pilulas kkk
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas dicaas, obrigadinha mesmo rsrs

    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Cah !
    Quando ficar doente quero tomar remedios iguais a esses. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!!

    Eu normalmente choro e/ou como algum doce...principalmente chocolate!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...