Bege e branco, perfeito! // Xadrez...

Olá minhas divas, 
 Tudo bom com vocês? *-*


O bege e o branco são umas das minhas cores preferidas... E de vocês?
Um look com eles fica perfeito em minha opinião e pelo jeito de várias garotas pois na moda eles estão super em alta...


 
 
Um estilo que eu sempre amei muito foi o xadrez, e graças a deus ele voltou para nós...

Com shorts... calça.. tudo fica lindo... *-* Gamei! 


Hoje mesmo a noite comprei uma blusa xadrez preta na loja Código Girls... Ameei!  Essa é uma loja muito boa que sempre vou lá, meninas ai uma #dicasteens de lojas para vocês... *-*




Beeeijooos... s2s2

3 comentários:

  1. O bege é lindo, eu e ele somos amigos sabia?
    (HAHA, ele fica mt bem em mim)

    Beijos, visita??

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa loja tem mtss coisas bonito aqui na minha cidade tbm tem eu nunca comprei nada lá mass quando passo na frente adimiroo a vitrine rss Euuu to amando essa moda xadrez e tbm i bege eu amooo um charmee rs
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gata Carol,
    tmb adoro essas duas cores usadas juntas... acho chic... e xadrez tmb uso muito, tõ adorando essas trends!!!
    Já estou te seguindo tmb e espero que nos visitemos sempre!!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...