Nova bolsa PINK da Chanel...

Olá minhas divas,
 Tudo bom com vocês? *-*

Minhas lindas estou dando uma passainha rápida aqui por hoje, pois as coisas estão complicadas e
tantas provas que... --' Mesmo assim não consigo ficar longes de vocês do meu meu lindo espaçinho na web!!
Boom, eu vi essa nova bolsa da Chanel rosa e logo amei, foi amor a primera vista!! Vejam vocês mesmas e me contem suas opiniões...
Sem falar que me apaixonei pelo look dela!! Muito lindo e perfeito para um sabado a tarde, sim??
Beijinhus e até mais meu queridos e queridas lindinhuuus.... s2s2s2s2s2s2

Um comentário:

  1. Anônimo6/21/2011

    Maravilhosa!!Um clássico Chanel em um cor deslumbrante!!
    amei!!

    bjos Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...