Vencedora Modelos Dicas Teens...

Olá minhas divas,
Tudo bom com vocês? *-*

Minha floreeees o concurso Modelos Dicas Teens 2011 chega ao fim... =( Essa é uma noticia triste, mas logo...logo haverá mais concursos! Agora é a hora de relevar a vencedora com o look mais votado... Ângela Patrícia= MEU PARABÉNS!!

Ângela Patricia foi uma das primeiras a enviar sua foto... Muito obrigada Ângela!!

"... O Blog "dicas Teens" aah, eu adoro,
as dicas, tudo lá é sensacional,
todo dia entro pra conferir as novidades!!", diz Ângela.

Muito obrigada a todas as participantes, com seus looks arrasadores, amei todos eles! Eu amei os looks e poço dizer que todas vocês tem o talento da moda, meninas!! *-* Obrigada! =)

O Blog da Patricia  tambêm é muito bom e eu sempre confiro ele... Bijinhus!! *-*

Mais uma vez obrigada a todas as participantes... obrigada por mandaren suas fotos... amo vocês e adorei os looks...

Um comentário:

  1. aaaah que lindoo *-*
    eu ameeei, ameeei, ameeeii!
    todo dia entrava aqui pra conferiir o sorteio!!

    mega feliiz floor,
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...