Look polémico!

Olá minhas divas,
Tudo bom com vocês? *-*

Minhas lindas, achei este look na web, net... Bom, eu achei ele bonito e estiloso, mas para mim não ficaria bom e eu não o usaria!! Muitas garotas ao olhar esta foto que eu mostrei fizeram uma expressão estranha e admitiram não gostar da montagem do look! Eu achei um look criativo e ousador... Mas um pouco tanto... bem, eu não usaria!! O trico foi muito usado no passado e hoje muitas pessoas apostam nele também!!  Não esta tão comum assim nos dias de hoje, mas acho que a qualquer momento ele pode voltar a atacar como a onça que estava no topo, caiu e depois atacou novamente!!
E ai?? O qua charam?? Bijinhuus lindinhas e lindinhuus;....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...