Votem...

Olá minhas divas,
 Tudo bom com vocês? *-*

Pessoas lindas esta tendo uma votação do concurso Modelos Dicas Teens... vocês sabem neh??
Como  vocês ja sabem o concurso é decidido por meio de votação, então eu vim aqui para pedir a todas as lindas, pessoas divas que visitam este blog votar no melhor look... claro na opnião de vocês!!    Como já coloquei em outro post, aqui esta os looks das participantes elegidas:
1 ParticipanteAngela Patrícia
"... O Blog "dicas Teens" aah, eu adoro,
as dicas, tudo lá é sensacional,
todo dia entro pra conferir as novidades!!"


Roupinhas:
calça da Hering,
Óculos Hering
Camisete e a blusinha básica são da Revanche
acessórios, são de uma lojinha aqui da minha cidade ^^
Bolsa da Colcci!!



Orkut
Blog
Twitter







2 Participante: Brenda Medina de Quevedo                   Blog: Provocative Girl
 
3 Participante: Elisa
"... As postagens do blog Dicas Teens são perfeitas, encontro tudo lá..."




















4 Participante: Marina
Desde já agradeço a todas as participantes, todas que mandaram fotos, e mesmo que sua foto não esteja aqui saiba que eu amei e serve de inspiração para os meus looks...
Um beijo para as garotas que estão concorrendos e que irão votar.... !!! :*  By: Cacau ( dona do blog)


Beeeeijos e obrigada desde ja pelos votos meus queridos... s2s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...