Ajuda no amor!

Agora o negocio tá sério!! Recebemos um e-mail da ***, ela nos pediu para nos falar seu nome em público, nos pedindo ajuda com o seu relacionamento quase em pedaços negros...      Bom, vou contar o caso para vocês ficaram por dentro!    Ela era "peguete" de um garoto, que ela gostava há um tempo, só que depois de um final de semana ela ficou sabendo que esse garoto tinha ficado com mais algumas meninas...Ai começou o desespero! Ela quer saber o que deve fazer... Vamos ajudá-la!! 

O melhor nessas horas é pensar mesmo se você gosta desse garoto... Se esse for o caso tente mostrar a ele sua intenção!!   Ou se preferir chame ele e mostre suas cartas, diga a verdade e o que sente, uma coisa mais séria a ser feita!  


Agora se esse garoto não demonstrar nenhuma mudança... Esqueça-o ele não a merece! Siga sua vida, pois sempre tem um príncipe te esperando!  


Espero que tenhamos te ajudado em seu caso desesperador! 
Sorte! Bjooos e até +! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...