Coisas podres...

Eu adoro d+ os gifts... Então resolvi fazer um post sem sentido, só para usar os gifts!! =D Yeaah! 
Bom, eu estou sem criatividade.. Então eu vou fazer um post sobre coisas que ninguém sabe sobre mim... Eu pelo menos acho que ninguém sabe!! =S 

1-Quando a professora fala que vai entregar as provas...   





















2- Quando recebo um convite para festa... 
















3- Quando eu vou passar por ele. Expectativa: Realidade:





















4- Só eu acho o Charlie fofo?!  5-Eu sempre quiz fazer isso:



















6- Achei essa menina genial!! Sério!  7- Isso já aconteceu comigo:






















8- Já tentei dança assim:
9- Quando meu castigo é ficar sem computador:





























10-Quando alguém te abraça.. Por fora fico:  Por dentro:11- Escuto uma boa noticia:
 12- Passando na rua .... e escuto 'Psiu'














Xauu... Beijooos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...