Justin longe do Twitter !

Justin Bieber diz estar muito cansado com as redes sociais e decide ficar longe delas... Diz também que vai passar um tempo com a familia!! Que fofo! *-*   Ele afirma:
“Não é por causa dos fãs e alguns paparazzi são bom os bastante, mas algumas pessoas simplesmente não têm respeito. Eu estou muito frustrado e preciso de um tempo para aliviar a cabeça. (...) Eu estou muito animado para fazer o meu show. Vou dar um tempo do Twitter e aproveitar o tempo com a minha família”, disse o cantor em seu microblog.


Mas depois de toda essa palestra ele continuou com o twitter...  =S


Ele afirma em seu depoimento sobre pessoas sem respeito pois quando foi visitar Israel foi empurrado por um paparazzi... Coitadinho! =( 












Beeijos pessoal e até a próxima.... s2s2

3 comentários:

  1. Tudoo tem seu preço neh?!
    Bjinhuss ... Otimo Fds
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/16/2011

    oinnnnnnnnnnnn,ele deve estar so stressl..

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...