Cuidado com as influências...

Não é novidade para ninguém, eu acho, sobre o assunto desse post!! =S
Muitas pessoas se deixam levar pela visão errada mostrada... Então eu vim aqui mostrar minha idéia sobre, é claro que ninguém precisa concordar comigo, até mesmo por que cada um tem sua opinião e eu respeito total!
---
Olha essas imagens:
Essas imagens só mostra pessoas bonitas com cigarros... Claro que não iriam colocar a verdadeira vida de um fumante, pois assim ninguém compraria! Eu tenho pessoas muito perto de mim e que eu amo muito que infelizmente são fumantes, assim posso ver com meus próprios olhos o tanto que elas sofrem! A verdade é que cigarro não faz nenhum bem , isso já foi comprovado. Cigarro te deixa viciado e te destrói aos poucos até um ponto onde ele manda em você, te deixa um escravo dele! ( Eu sei que esse não o post exatamente que você queria, sobre unhas, moda.... Mas ninguém para e pensa sobre isto. Apenas deixa ser levado na influência...)  Eu sei o quanto o cigarro faz você sofrer, pois meu bisavô era fumante e faleceu alguns anos atrás por conta do cigarro!  O bom seria se você pensasse se gostaria de entrar nessa vida ou não?!    E também é óbvio que não tenho preconceito com fumantes, pois tenho vários amigos que fumam e respeito todos eles... apenas acho que não é correto e não quero isso para mim, sako?!
Não são só pessoas comuns que entram nessa vida... Look:
E outros 33 achados nesse site ( http://elcabron.sjdr.com.br/curiosidades/top-33-celebridades-que-mergulharam-no-mundo-das-drogas/ ) :
1. Kareem Abdul-Jabbar,2. Louis Armstrong,3. Sebastian Bach,4. Mischa Barton,5. David Bowie,6. James Brown 7. Jennifer Capriati 8. Aaron Carter 9. Ray Charles 10. Adam Clayton 11. Macaulay Culkin 12. DMX 13. Snoop Dogg 14. Art Garfunkel 15. Boy George 16. Al Gore III 17. Woody Harrelson 18. George Harrison 19. Whitney Houston 20. Allen Iverson  21. Mick Jagger 22. Haley Joel Osment 23. Lil Kim 24. Queen Latifah 25. John Lennon 26. Bob Marley 27. George Michael 28. Bill Murray 29. Carlos Santana 30. Tupac Shakur 31. Charlie Sheen 32. Steve-O 33. Amy  Winehouse...      Agora se você está nessa vida e quer voltar a ser uma pessoa não fumante, o importante é não desistir, sempre ter alguém  de confiança ao seu lado .... Aproveite a páscoa que seria tempo de mudanças e mude a sua vida!! 
---     
Beeeeijos pessoas lindas e até mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...