Estilo para copiar!!

Blake Lively aparece super feminina...  Ombros marcados, rendas e um lindo salto! Bom, um super look, néh?!   Esse estilo sempre irá te deixar fofa e feminina!! Adolo *-* 
Eu, particularmente, adorei o salto... Deu uma descontração no look...  Bjooos para vocês!! =]


Agora eu amei esse próxima look.... Mas claro não se pode usá-lo em qualquer local, não éh?! 
Esse short deu tudo no estilo... Me amarrei nesse estilo! 


Hilary Duff apostou em uma saia bandage... ficou ótimo!  Mas para mim essa saia não fica boa em mim =S! 
Mas saca só o estilo:


Eu adorei!! Bjooos meus amores e até a próxima!! s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...