Disputa entre stars...

Black e Selena estão querendo fazer um dueto com o Justin... Mas acho que o mais possível será Selena e Justin, pelo rolo que eles já tem juntos!  Eu acho que a voz da Black não combina muito com a do Justin, mas faze o que? =S 
“Eu tento deixar família e amigos separados dos negócios, porque misturar essas coisas nem sempre dá certo”, contou a cantora Selena . Mas quando perguntada se gravaria uma música com Justin ela respondeu um hesitante "Eu não sei, vamos ver" Logo depois começou a dar um sorriso de ansiedade para o dueto!

 “Quem ouve minha voz sem ajustes, diz que  tenho um timbre vocal único, que lembra o da Taylor”...  “Eu adoraria fazer um dueto com Justin. Ele é muito fofo e eu amo a música Overboard, é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele”. Disse a Rebecca Black. 
Ou vocês preferem essa foto:
Alguns boatos dizem que Black já ultrapassou a visualização dos videos no You Tube em comparação com os videos do Justin... =S 
 Outras criticas dizem: " Rebecca Black ficou milionária com uns videos podres no You Tube, e eu cantei a vida inteira no chuveiro e continuo pobre! "   Com isso tenho que concordar! =D 

Mas enfim... Beijos e até mais pessoas lindas!! s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...