Casamento do século...

Geeente eu tinha que vir aqi contar para vocês sobre o casamento do século...
Hoje a tarde eu estava na casa dos primos sem nada para fazer, então liguei a TV no canal da GNT e estava passando sobre o casamento do príncipe William e Kate Middleton que irão se casar no dia 29 de abril na Abadia Westminster, a histórica igreja londrina onde aconteceu o funeral da sua mãe em 1997.
Que sorte a dela, não?! hahaha...
Durante o seu noivado, Kate usou um vestido azul e um anel, lindo por sinal, igual a mãe do príncipe usou me seu casamento...Muitas pessoas se arriscam a falar sobre o vestido da noiva.... Muitos afirmam que será com a cintura marcada, pois já uma marca da Kate... Outros falam que ela usará um vestido moderno, outros afirmam que ela prefere usar vestidos bufantes igual a rainha Diana no dia de seu casamento ( mãe do príncipe)... Estilistas e cabeleireiros afirmam que Kate apostará no cabelo solto, pois quase nunca saiu de casa sem seus longos cabelos soltos...





Mas enquanto ninguém sabe o vestido da noiva.... Eu achei um lindo na internet e quero muitíssimo para mim :) ...




Viram só que conjunto lindo *-*
Quero para mim *-*





Beeeeijos pessoal e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...