Tumb.

Gente, como eu adoro muito piadas e tudo que é engraçado... saca só: ( peguei do meu caderninho engraçado, que tenhos anos... :P )
60- Aprendendo inglês.
Talk: pó branco para bebês. Ex : O melhor talk é o johnson & Johnson
Can’t: Oposto de frio. Ex: está muito can’t
Mickey: afirmativo de queimadura. Ex: Mickey may no ferro
Never: flocos de gelo. Ex: No inverno dos E.U.A fazem bonecos de never
Too much: legume para salada. Ex: Eu quero molho de too much.
People: alimento a base de milho. Ex : No cinema, adoro comer people ca.
Beach: afeminado. Ex: Acho que ele é meio beach.

65-Odeio quando na prova tá escrito que a resposta é pessoal e a professora coloca errado, SE EU COLOCAR QUE EU ACHO UM BOLINHO DAQUILO TEM QUE TÁ CERTO, É A MINHA OPINIÃO!

68-Qual o site do cavalo? www.cavalo.com.com.com.com


69- Eu + Arma = Corram pessoas que eu odeio.

70-Quando pretendo fazer algo errado, fico imaginando a mentira que vou contar se descobrirem.

71-Em 2009 um cientista informou que a Capa de Invisibilidade de Harry Potter pode SIM ser criada. >>

 Eu keroooooooooooooooooooooo s2.

73-“Dois corpos não ocupam o mesmo espaço”. Já dizia Newton. Que com certeza nunca andou de 
ônibus aqui no Brasil!!

75- Espelho meu, existe alguém mais belo que eu?     R: Vc ker q eu fale em ordem alfabética ou aleatório mesmo? --'

77- Matemática pra mim, é uma maçã + uma maçã = duas maçãs. O resto é viadagem.

78-Microsoft Word nunca vai entender que o meu nome não é um erro ortográfico.


79-                     2 Letras , 3 palavras , 1 decepção : Hoje é Segunda.



81-  Rebecca Black com um vídeo no You Tube se tornou milionária...E eu que cantei anos no chuveiro e não ganhei um centavo? MUNDO INJUSTO --‘


 "
Quem nunca teve vontade de pegar suas coisas e sair pelo mundo a fora, esquecendo de todas as mentiras,  brigas, obrigações...  E viajar pelo mundo sem um rumo certo, a procura de amizades e pessoas verdadeiras e muita felicidade!? "   ( Caroline)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...