Boots!!

Ontem eu postei sobre Botas... Para mim tinha ficado lindo, mas deu Erro e simplesmente tudo apagou!! Assim que eu tive idéia para postar aquele post sobre Erros!! =D 
Mas vou tentar mais uma vez:     Sorte!! (yn) =D 


Eu amo calçar botas, mas tenho que tomar cuidado na hora de montar o look!! 
O mais comum é as pessoas apostarem no jeans!! 
Mas outro jeito é apostarem nas botas com vestidos ou sem meia e calça por baixo!! Isso também serve para as botas longas!
Para dar uma relaxada no look, a maioria das pessoas aposta nessas botas aqui:
Eu acho muito estilo!! *-* 
Beijooos e até a próxima!!


PS: Espero que essa postagens de certo!! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por ler este post. Diga nos o que achou sobre este. Criticas, opiniões, dicas são todos bem vindos... Comente! Obrigada (: Bom dia...